Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Este consultório da Oficina de Psicologia tem por objectivo apoiá-lo(a) nas suas questões sobre saúde mental, da forma mais directa possível. Coloque-nos as suas dúvidas e questões sobre aquilo que se passa consigo.
Está demonstrado que as nossas pequenas superstições nos ajudam a aumentar a auto-confiança e, consequentemente, a termos desempenhos melhores?
Por isso, não deixe que todo o seu racionalismo menospreze aquelas pequenas tentações de se fazer acompanhar do seu amuleto da sorte para situações que desafiem as suas capacidades – os amuletos e as acções que associamos à boa sorte podem não convocar a boa sorte mas inspiram-nos a confiança necessária para investirmos todos os nossos recursos pessoais no desempenho das tarefas que temos pela frente!